O Diretor-Geral da Revista Ceará e da TV Rede Ceará, Josias Carneiro prestigiou o coquetel de lançamento da abertura oficial da mostra ladeado da Diretora-Geral da CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo e da Diretora-Geral da CASACOR Brasil, Lívia Pedreira.

Parceiros se reúnem e consolidam parceria ao projeto “20 Anos CASACOR Ceará” no Estado. O editorial “Arquitetura & Ambientes” da Revista Ceará, cobrirá em tempo real, o que rola em cada ambiente na mostra 2018. 

A CASACOR Ceará apresenta o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo desde 1999, comandada por Neuma Figueiredo. Nos seus 20 anos de vida, a mostra ocupou vários prédios importantes de Fortaleza, como o Palacete do Barão de Camocim, em 2016.

Nesse ano de 2018, a mostra ocorrerá na Rua Visconde de Mauá, 1000, no bairro Aldeota. O terreno, de 10 mil m² de área, abriga uma residência e um prédio comercial, ambos projetados, em 1969, pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi. Além das construções, o espaço possui um jardim de desenho original assinado pelo renomado Roberto Burle Marx. Durante o evento, 40 ambientes deverão preencher o imóvel com o melhor do design, da arquitetura e do paisagismo.

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.