A nova geração da revista poderá ser lida, ouvida e assistida. A revista anuncia a criação de um canal de TV – um novo modelo de interação que soma o conteúdo digital ao impresso.

O novo modelo de interação reforça as várias iniciativas da revista de trazer os recursos digitais de forma adicional a experiência da jornada de informação dos leitores. “A revista deve ser considerada um concierge de conteúdo e precisa atuar dessa forma em todas as suas dimensões’, afirma Josias Carneiro, diretor presidente da Editora do Ceará, proprietária da Revista Ceará.

O canal de notícias será sintonizado através da nova “TV Rede Ceará” e transmitido sempre (Ao Vivo) nas plataformas digitais do veículo. Um novo modelo de interação que soma o conteúdo digital ao impresso em tempo real. O primeiro programa será lançado durante a Sabatina dos candidatos a Governador, Senador e Presidente da República, promovido pela Ceará, com exclusividade no Estado.

A própria redação de Ceará ficará responsável pela publicação dos conteúdos que tornam digitais as páginas impressas da revista. Para as Eleições, a revista já prepara edições fartamente ancoradas em conteúdo especial para o aplicativo, que contará também com experiência imersiva (realidade virtual).

Notícias

Informação o tempo todo.