Dias Toffoli, no evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição de 1988, sugeriu aos poderes da República e à sociedade civil um “pacto nacional” para fazer “reformas fundamentais”.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), participou de evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição. Esta é a primeira vez que Bolsonaro vai a Brasília desde o fim da eleição. O presidente eleito passará os próximos dois dias na capital federal, onde se reunirá com os chefes dos Três Poderes e representantes das Forças Armadas.

Em um breve discurso, pregou a união dos chefes dos Poderes em prol do desenvolvimento do país e reafirmou que seguirá os ditames da Carta promulgada: “Obrigado pela oportunidade. Estou muito feliz de retornar a essa casa, rever velhos amigos, fazer novas amizades. Estamos aqui num dos centros do poder, juntos, Executivo, Legislativo, Judiciário. A responsabilidade é de todos nós.”

Ainda no rápido discurso durante o evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição de 1988, Jair Bolsonaro disse que na democracia “só há um norte, que é o da nossa Constituição. 

O presidente eleito acrescentou:

Pedimos a Deus que nos ilumine. Agradeço por Ele ter salvo a minha vida há pouco tempo. Vamos continuar construindo o Brasil que o nosso povo merece. Temos tudo para sermos uma grande nação.”

Notícias

Informação o tempo todo.