A Câmara Municipal de Fortaleza homenageou, na noite desta quinta-feira (5),a fundadora do Abrigo São Lázaro, Rosane Dantas, com a medalha Boticário Ferreira, mais alta comenda da Casa Legislativa. O requerimento foi de autoria do vereador Célio Studart.

A comenda é um reconhecimento pelo trabalho da Rosane, que está à frente do abrigo, mais de 20 anos, ajudando animais abandonados.

“Hoje é um dia que lhe dizemos obrigada, que reconhecemos o seu trabalho e o do Abrigo São Lázaro e sabemos que a sociedade fortalezense e todo o Ceará também reconhece. Você é um exemplo para a causa animal”, ressaltou Célio Studart, em seu discurso.

Após receber a comenda e o certificado, Rosane inicialmente agradeceu a Deus, “ver a vida de um animal renovada e em um lar, tem sido minha maior alegria de viver. Vou continuar lutando por uma vida digna por eles. Mantenho um abrigo com 800 cães e 90 gatos, por que tem pessoas que acreditam em meu trabalho. Quero mostrar as pessoas que o pouco de cada um faz a diferença. Quero agradecer a esse rapaz que amo e que luta pela causa animal. Aquele que deu voz a quem não tem voz, os animais, que fala por nós protetores, o vereador Célio Studart. Estou muito feliz e espero que todos cuidem de seus animais, se não poder criar não adote, não crie. Pois ele sente, medo, frio e amor por você”, disse Rosane Dantas.

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.