Ao lado de Luiz Gastão, Maurício Filizola, atual presidente da Fecomércio, reuniu empresariado e convidados durante as comemorações dos 70 anos de história da entidade.

Hoje, efetivamente, estou me licenciando até o dia 31 de dezembro de 2019. Maurício Filizola assume a presidência e dá sequência aos projetos em andamento. É um misto de tristeza e felicidade; tristeza por estar me afastando, mas felicidade por entregar a gestão a Maurício Filizola”, comenta Luiz Gastão, que aproveita o momento para agradecer aos diretores, conselheiros e colaboradores que, “diariamente ajudam a construir o Sistema Fecomércio”.

Maurício Filizola agradeceu a confiança depositada nele para a missão de presidir o Sistema, lembrando de sua trajetória na Fecomércio. Segundo ele, “suceder Luiz Gastão Bittencourt não é tarefa simples, mas garante que estará sempre atento e aberto aos novos compromissos, novas experiências e novos conceitos, sempre tendo como principal diretriz a defesa do comércio de bens, serviços e turismo, dos empresários, dos trabalhadores do comércio e da sociedade”.

A posse da nova diretoria e a comemoração dos 70 anos marcam mais um capítulo na história da Instituição, que ao longo de sete décadas tem contribuído através de ações permanentes na educação formal, saúde, lazer, esporte, cultura e educação profissional para o desenvolvimento do comércio e da sociedade em geral.

 

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.