Em prestigiada solenidade na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), empresários tomam posse a frente da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE) em sua Coordenação-Geral/2017.2018, 

Thiago Pinho e demais empresários tomaram posse e na ocasião houve a entregue da Comenda Fajece ao professor e empresário Ednilton Soaréz e a conselheira Kelly Whitehurst também foi homenageada com o título de Associado Benemérito, em razão da sua colaboração na criação da Fajece.

O diretor geral da Editora do Ceará, editora proprietária e responsável pela publicação da Revista Ceará, Josias Machado, também tomou posse integrando a nova gestão como Gerente de Projetos da FAJECE.

A Fajece foi fundada em 1999, pelo jovem Eduardo Diogo. O objetivo da Federação foi abrir mais frentes do movimento jovem empresarial pelo interior do Estado do Ceará. Na época, só existia no Ceará a AJE Fortaleza. Além da abertura dessas associações de jovens empresários no interior do Estado, buscando uma maior integração entre os jovens empresários cearenses, a Fajece também foi responsável pela criação da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que foi fundada no fim do ano de 2000. Atualmente, a entidade é a representante do movimento jovem empresarial cearense junto à Conaje e está com movimentos jovens empresariais presentes na Região do Cariri, Crateús, Fortaleza e Sobral.

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.