Um dia de emoções à flor da pele. Assim foi o sábado (2/6), data escolhida por Anna Flávia, para dizer “sim” ao advogado Lucas Cavalcante na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na terra do sol.

O espaço decorado com orquídeas e minirosas brancas e seus vitrais, chamaram atenção dos convidados.

Realizada no período da noite pelo Padre Almeida, a cerimônia reuniu uma seleta lista de convidados selecionados a dedo. Anna, surgiu lindíssima, em um modelo com véu iluminado, acompanhada do pai, Jeovah Accioly. A mãe, Martha Lyra Accioly, era puro contentamento. “Sinto que vivemos dias de amor infinito. É com muita alegria que vejo a família crescer”.

O resultado foi um verdadeiro arco-íris em tons leves. Os pajens, conquistaram os convidados com suas gracinhas.

Quem conhece Anna, sabe que a jovem possui duas grandes paixões: O Ceará e sua família. É a simplicidade que costuma guiar suas ações familiar, seu instinto mulher. Não à toa, um dos momentos mais expressivos na igreja foi quando o celebrante sugeriu aos noivos para viverem em amor e valorizarem cada gesto simples e verdadeiro.

Gustavo Serpa embalou a entrada dos noivos no Mansão Lulla’s, onde foi palco da recepção aos seletos convidados do casal. Emocionada, a noiva dividiu suas lágrimas com o amor de sua vida e todos os presentes acompanhavam cada movimento com muita expectativa.

Notícias

Informação o tempo todo.