O empresário Heitor Freire , 36 anos, assume a legenda no Ceará e arma palanque para o militar e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

O Partido Social Liberal (PSL) apresentou, esta semana, o novo diretório no estado. À frente da legenda está o empresário Heitor Feire, pré-candidato a deputado federal, homem de confiança de Jair Bolsonaro e coordenador de sua campanha no Ceará.

De acordo com Heitor Freire, a nova composição está alinhada com o diretório nacional e com a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. “Estamos alicerçados na direita e conservadorismo. Buscamos nomes que têm a confiança do povo brasileiro e representam os anseios da sociedade de bem. Temos militar, professor, advogado, empresário, representante de movimentos de direita, jornalista e pastor, entre outros”, afirma.

Além de empresário, Heitor é evangélico, bacharel em administração (pela universidade de Framingham EUA), pós-graduado em Finanças (pela escola de Finanças de Londres) e mestre em comércio exterior pela Universidade de Wolverhampton (Inglaterra).

Membros do novo diretório:
Presidente: Heitor Freire
Vice-Presidente: Pastor Pedro Ribeiro
Secretário-geral: Dr. Aldairton Carvalho
Primeiro-Secretario: Coronel Ricardo Bezerra
Tesoureiro-Geral: Albino Oliveira
Primeiro-Tesoureiro: Inspetor Alberto Bastos
Vogal: Policial Federal Daltro Veras
Vogal: Delegado Cavalcante
Vogal: João Mota
Vogal: Fernanda Karla

Notícias

Informação o tempo todo.