Juíza não descarta possível ‘crime político’ e afirma que crime foi ‘calculadamente premeditado’ contra o candidato.

O autor do atentado, Adélio Bispo, está sendo acompanhado por quatro renomados advogados, um deles advogou no polêmico caso envolvendo a morte de Eliza Samúdio, ex-mulher do goleiro Bruno. O criminoso foi transferido para um presídio de segurança máxima para manter sua integridade física.

Essa é a terceira unidade prisional na qual o criminoso passa, pois tem sofrido ameaças de lixamento entre os colegas de cela. Queremos evitar uma eventual queima de arquivo”, afirma um dos investigadores.

Quem banca as despesas judiciais com o criminoso?

Questionado sobre a motivação política, informa que o interrogado defende a ideologia de esquerda, enquanto o Candidato Jair Bolsonaro defende ideologia diametralmente oposta, ou seja, de extrema direita; Que se considera um autor da esquerda moderada; Que BOLSONARO, defende o extermínio de homossexuais, negros, pobres e índios, situação que discorda radicalmente ( ….) Que declara que não foi contratado por ninguém para atentar contra a vida do Candidato; Que não recebeu o auxílio de ninguém para o intento criminoso (…).”

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.