Pelas mãos de Neuma Figueiredo, profissionais possuem o comprometimento necessário para apresentar as novidades em parceria com a Revista Ceará.

Quando criança, Neuma Figueirêdo escreveu uma carta para o pai onde dizia que um dia iria projetar a casa da família. Apesar de ter um certo apreço pela área de arquitetura e decoração desde muito cedo, a diretora da CASACOR Ceará jamais imaginou que sua vida seguiria o caminho que seguiu e que o destino reservava a si, o que há de mais talentoso no dom de idealizar, projetar e vender.

Assim ela foi conquistando espaço e reconhecimento no mundo da arquitetura e decoração, até ser chamada para dirigir a primeira CASACOR no Ceará.

A 20ª edição da CASACOR Ceará chega a sua reta final com diversos eventos e ações especiais para o público. Esta oportunidade de visitar a mostra traz atividades interativas para as crianças, atrações musicais, palestras e até mesmo aulas com chefs renomados. CASACOR Ceará 2018 acontece somente até o dia 23 de outubro. O imóvel desta edição está localizado na Rua Visconde de Mauá 950.

Como sempre, o espaço escolhido é uma das grandes surpresas da mostra e em 2018 não foi diferente. O imóvel já sediou a CASACOR em 2009, foi construído em 1969 e é do grupo J. Macêdo. Este ano, 54 ambientes ocupam o espaço durante a mostra, projetados por 73 dos mais renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, decoração e paisagismo.

Neste ano de comemoração o foco está na valorização da cultura, da arte cearense, do morar, das experiências, em relacionar o ambiente, a natureza e as pessoas.

Notícias

Informação o tempo todo.