Ceará tem 5 delegacias atacadas em série de atos criminosos nos últimos 5 dias, além de 16 prédios públicos alvos de criminosos.

A onda de violência que atinge a Grande Fortaleza entrou no 5º dia. Na madrugada desta terça-feira (31/7), o 35º Distrito Policial, no bairro Curió, em Fortaleza, foi alvo de um ataque a tiros. A Polícia contou ao menos 40 disparos que atingiram a estrutura da delegacia. Ninguém ficou ferido.

No Curió, homens armados passaram pela Avenida Professor José Arthur de Carvalho e dispararam contra a delegacia. No momento do ataque, dois policiais civis estavam se protegeram no interior da unidade. Um dos agentes comentou que a polícia suspeitava que a delegacia pudesse ser alvo dos bandidos. Por isso, os carros apreendidos que ficam no pátio foram transferidos para a parte interna do prédio.

Os disparos atingiram toda a fachada da delegacia, que ficou com diversas marcas de balas. A polícia disse que foram, pelo menos, 40 tiros. Ninguém ficou ferido. A polícia apreendeu diversas cápsulas deflagradas que ficaram no entorno da unidade.

 

 

Notícias

Informação o tempo todo.