Organizado por Heitor Freire (PSL) recém-eleito nas eleições desse ano, encontro reuniu representantes de mais de 130 cidades cearenses.

O Movimento Direita Ceará realizou a sua Primeira Convenção na tarde desta quarta-feira (05). O encontro reuniu as lideranças dos grupos Direita Ceará das cidades do interior do Estado e tratou principalmente sobre a transição de Movimento para Instituto e as eleições de 2020.
“Foi o nosso primeiro encontro geral. Conseguimos reunir pessoas que levantam a bandeira da direita, do conservadorismo, que defendem os nossos ideais e aquilo que acreditamos. Essas pessoas estão engajadas de forma ativa na política hoje e já demos início aos debates sobre a nossa participação nas eleições de 2020. Falamos sobre a seleção de candidatos e a estratégia política e ideológica com a qual vamos trabalhar nesse período do ano que vem até as próximas eleições. A mudança para Instituto vai reforçar ainda mais a nossa atuação, de forma cada vez mais séria e comprometida com a sociedade”, comemorou o presidente do Movimento Direita Ceará e Deputado Federal eleito, Heitor Freire.
O encontro contou com presenças importantes do Partido Social Liberal, como o deputado estadual eleito Delegado Cavalcante, e ainda Hélio Góis Reis e Márcio Pinheiro, que se candidataram respectivamente ao Governo do Estado e ao Senado nas eleições de 2018.

Notícias

Informação o tempo todo.