Ao longo dos seus 99 anos, José Dias de Macêdo colecionou títulos e homenagens pelo país como político, empresário e industrial.

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (6), o empresário cearense José Dias de Macêdo, fundador de um dos maiores grupos empresariais do País. Transcorrido quase um século, o fundador da J.Macêdo, José Dias de Macêdo, celebrou 99 anos no dia 8 de agosto de 2018. Um cearense de Camocim que chegou ao futuro e conquistou o que se propusera alcançar como empresário, patriarca e cidadão.

José Dias de Macêdo era formado em Economia pela faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi também diretor–presidente das organizações J. Macêdo, grupo com atuação nacional criado e gerido por ele, composto por conglomerado de empresas de veículos, tecidos, equipamentos, pneus e alimentos.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do presidente Beto Studart e de toda a sua diretoria, lamentou profundamente o falecimento do empresário e senador José Dias de Macêdo. Pai do ex-presidente da FIEC, Roberto Macêdo, José Macêdo é um simbolo para a indústria nacional, por todo o trabalho realizado ao longo de seus 99 anos de existência.

Notícias

Informação o tempo todo.