A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE inaugurou em sua sede do bairro de Fátima, a Sala de Estudos em homenagem ao Advogado Alcimor Aguiar Rocha. 

Durante solenidade, o presidente Erinaldo Dantas manifestou o intuito de proporcionar continuamente estruturas e benefícios de apoio realmente eficazes para a Advocacia. “Este é um local fornecido gratuitamente e destinado ao estudo e o crescimento jurídico dos profissionais advocatícios. Futuramente, quando a CAACE estiver em sua nova sede, levaremos esses móveis projetados para instalação de uma sala ainda maior e com funcionamento de 24h”.

Na sequência, o filho e ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, César Asfor Rocha, discursou em nome da família do homenageado. “Um local adequado para melhorar o nosso conhecimento e possível fazer até as petições. Certamente se meu pai estivesse aqui, ele iria transmitir um grande exemplo de militância. Agradeço imensamente a digna homenagem da atual diretoria da CAACE, em especial ao presidente Erinaldo”.

Notícias

Informação o tempo todo.